SUCESSO GÁS

SUCESSO GÁS
SUCESSO GÁS

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Polícia Civil prende homicida de Bacabal acusado de vários crimes

 A Polícia Civil e a Polícia Militar de Peritoró prenderam na manhã desta sexta-feira (11) Carlielton Pereira Tudes, vulgo ‘Élton’, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4° Vara da Comarca de Bacabal.


‘Élton’ é suspeito de vários homicídios a mando em Bacabal, tendo contra si expedido mandado de prisão em decorrência da morte de Álison Johnny Nascimento de Morais, no dia 27 de junho de 2016.
A Polícia Civil de Bacabal já investigava ‘Élton’ por vários outros homicídios, sendo que sempre ele assassinava suas vítimas, fugia para local desconhecido. Foi aí que a Polícia Civil de Peritoró descobriu o seu paradeiro no povoado São Benedito dos Barros, distante 30 km da sede do município.
No momento da prisão, ‘Élton’ estava de posse de uma escopeta calibre 12, de dois canos, municiada, mas não esboçou reação. ‘Élton’ será encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, ficando à disposição da Autoridade Policial local e ao MM. Juízo que expediu o mandado para que responda pelos seus crimes.

Essas informações foram divulgadas em primeira mão pelo repórter Romário Alves (TV Difusora) durante o Bandeira 2. Maiores detalhes serão mostrados no programa Na Hora D, com Samuel David.
Informações PCMA/PMMA

Fonte: Blog do sergio matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário